Naty agora de Definitiva

by - quarta-feira, setembro 04, 2013

















 










Helo povo do meu coração ! Perdoem o longo tempo que eu estou sem postar, mas é que a faculdade está sugando minhas energias ao máximos :x . tirei o dia hoje pra mostrar minhas nova mudança capilar. Vocês que acompanham o blog já deve ter visto vários posts que eu falo sobre cabelos cacheado. Inclusive teve um deles que eu mencionei que nunca faria algum tipo de alisamento. E cá estou eu contradizendo tudo o que eu disse. Afinal, esse mundo dos cabelos chapados acaba nos pegando uma hora ou outra . Pra começar quero dizer que o que eu fiz no meu cabelo foi uma escova definitiva. Para o meu tipo de cabelo gastei R$ 380 (juro que pensei que seria mais). A cabeleireira primeira fez um relaxamento usando guanidina e depois aplicou um  produto que faz o cabelo ficar da forma que ele for modulado. Acabei tbm dando uma cortada no cabelo pq ele já estava gigante... Vejam abaixo a fotinha do antes e depois ...



















O que me levou na verdade a fazer essa definitiva foram milhares de coisas a respeito do meu cabelo que sempre me perturbavam , tais como : Meu cabelo cacheado úmido ficava lindo, ia pra faculdade como ele todo arrumadinho, mas quando chegava no fim do dia ele já estava todo embolado, arrepiado. Eu chegava em casa me via no espelho e pensava, não acredito que eu estava assim na faculdade. Eu fazia muita hidratação nele, mas sabe como é né ? cabelo cacheado tem que tratar com carinho, e a correria da faculdade exigia algo mais prático ;) Como a definitiva eu vou  e vou do mesmo jeito , ele todo no lugar ^^
Nessa foto aqui dá pra ter uma noção do quanto a definitiva abaixou o volume do meu cabelo. Eu lavo eles normalmente com shampoo e condicionador sem sal (q é o mesmo que eu já usava antes) e gasto no máximo 10 minutos pra passar uma chapinha pra dar mais uma esticada em uns fios que cismas e ficar marcados... Quem sabe um dia que volte com os meus cachinhos que eu tanto amava... mas até lá tome hidratação e zelo pra manter o cabelo liso e bem cuidado. ^^

You May Also Like

6 comentários

  1. Como ficou lindo!!
    Parabéns!
    Ficou bem mais bonita com o cabelo liso.
    Beijinhos
    Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais! Também tinha o cabelo cacheado e fiz pela primeira vez a progressiva, amei o resultado e já fiz 2 vezes depois daquela! Fica bem mais pratico para quem precisa acordar correndo né?

    Beijoooooooks
    Moda Teens World

    ResponderExcluir
  3. AI GURIA! Vc doida pra alisar o cabelo, e eu aqui doida pra cachear os meus >.<

    #talinda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu queria tanto ter cabelo cacheado ou enrolado, mas como eu gosto de praticidade Deus já me mandou com cabelo liso :D

    [Dear Madness]

    ResponderExcluir
  5. Lindo!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindoo

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir