Como hidratar a sua boca

by - sábado, julho 20, 2013


O post de hoje, eu tenho  certeza que  será de interesse de muita gente. E não só do mundo feminino , pois qualquer um pode ser afetado por esse problema , que é BOCA RESSECADA ! Sério gente, eu nunca pensei que passaria por isso , mas vi que minha hora chegou e quando menos espero começo com aquelas infelizes pelesinhas saindo da boca . Fato que quase entrei em colapso né !? Primeiro pq eu já achava isso horrível nos outros e segundo pq nada dava jeito. Foi então que fazendo uma busca na internet eu achei dois produtinhos que se usados junto colaboram 90% na resolução do problema.

Cicatenol pra que não conhece ele tem as mesmas propriedades que o bepantol, serve tanto para assaduras quanto para ressecamento. Eu comecei a usá-lo deixando agir um tempo na boca e depois eu passo o hidratando nívea com filtro solar. E como melhorou meu problema.
A pomada eu passo antes de durmir e o hidratando e uso praticamente toda hora que sinto que minha boca quer começar a ressecar. Quem preferir pode usar o bepantol que acredito que dará o mesmo efeito, só que é em pomada hein ! Então gente fica aí a dica.

You May Also Like

4 comentários

  1. Preciso de um hidrante, meus lábios estão rachando e nem a manteiga de cacau ta resolvendo ;P
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o da nivea e bepantol derma.

    O blog está de domínio novo, acesse: www.mantenadissima.com.br

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica. Minha boca não chega a ser muito ressecada,mas para prevenir,eu uso sempre o nivea.
    geracaomaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir