Gel de linhaça para cabelos cacheados

by - domingo, maio 26, 2013

Tumblr_lk600bkmmx1qjqpy9o1_500_large
Quem me conhece sabe que adoro testar produtinhos nos cabelos. Inclusive já postei aqui no blog falando sobre o uso de bepantol na hidratação. De tanto ver vídeos sobre cuidados com cabelos cacheados, onde a maioria dos vlogs só falavam do bendito Gel de linhaça, eu resolvi fazer um teste . A receita é bem simples e rápida de fazer.
Basta pegar 1 colher de linhaça, e 1 copo d'agua , misturar e levar ao fogo.
Quando levantar fervura e começar a juntar uma espuma branca em cima, retire e peneire.

Vi muita gente falando que a linhaça ouro é melhor por que não tem cheiro. Eu usei a marrom e não senti cheiro algum, então essa parte vai da preferência de cada um.

Resultado: O Gel de linhaça é um dos testes que eu vi que deu um resultado instantâneo. Os cabelos ficam bem mais comportados e definidos. Minha mãe não gostou muito pq os cachos ficam bem fechadinhos. E segundo ela ficou parecendo que tenho cabelo crespo, já que ele sem o gel fica com os cachos bem mais abertos. Eu gostei bastante dessa dica, é um quebra galho e tanto. O ideal é usar o gel como leave in .

Então gente tá aí a dica, vale super à pena usar o gel, além da definição nos cachos ele tbm evita o frizz, o que é ótimo né ?!

You May Also Like

5 comentários

  1. Ameeei o post!
    bem diferente!Arrasou!
    Bom domingo!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que dica boa, valeu mesmo!
    beijinhos e uma ótima semana.
    WWW.JANANOGUEIRA.COM

    ResponderExcluir
  3. Agora ninguém mais tem desculpas para andar com os cachos bagunçados rs!!!
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  4. Vou passar a dica pra minha amiga que tem cabelos cacheados!!

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica Natalia :) dá uma olhadinha no meu blog tá rolando um sorteio ...bjinhos http://crespoecachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir