Como me maquio

No post de hoje trouxe alguns dos materiais que eu não dispenso na hora de preparar minha maquiagem.No meu dia a dia pra ir pra facul eu não dispenso um primer , máscara para cílios e lápis de olho. Acho que toda mulher deveria ser proibida de sair de casa sem pelo menos 1 desses materias. Nunca fui muito de ficar com batom(apesar de ter vários ), mas uso de vez em quando só pra ajudar na hidratação do lábios.
Na preparação da pele eu uso na sequência : Primer , base , pó e blush . Dica : Nunca coloque o pó com a esponja que vem com ele, use sempre um pincél específico. A base deve ser comparada com a cor do rosto , nunca com a cor do braço. Antes de começar a preparar a pele , lave o rosto com água fria, pois ela fecha os poros colaborando para a durabilidade da maquiagem. Após feito os processos citados acima, eu passo o lápis de olho e dou uma leve esfumada . (Nunca passe o lápis só em baixo ) . Coloco a máscara para cílios e finalizo com o curvex. Antes de colocar o batom é sempre bom passar uma camada de base, pois ajuda a fixá-lo melhor.


#adoro essa cor de batom, e a marca não fica de lado . Jasmyne , meega indico !


11 comentários:

  1. Gostei c:

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que rotina de beleza, heim? haha

    Super beijo,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  3. adoorei o post!bem diferente!
    Você gosta de ilustrações? vem correndo ver então!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/2013/05/voce-precisa-conhecer.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Adoreii, mas a máscara de cílios deve ser usada depois do curvex... para evitar qualquer coisa, como: a quebra do cílios!

    Beijos
    www.mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os makes *u* Dá uma passadinha lá no blog ? Tem post novo *-* Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas flor! Uso quase as mesmas coisas!
    Sempre passo base na boca para o batom ficar com a cor real também!

    Beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    Se curtir curto de volta:

    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ser muito fã de maquiagem, amei as dicas ^^

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Também não gosto muito de batom! HAHA! Ultimamente estou bem básica na maquiagem, mas adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  9. Muito boa as dicas adorei,agora irei segui-las a risca,muito obrigada mesmo!
    E Obrigada também pela sua visitinha lá no My Magic Place! =D
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Natalia adorei as dicas. Esse batom da Jasmyne é fofo!

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post eu só passo o básico da maquiagem, nada a mais que isso rsrs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.