Demidinheirinho

Esse é mais um dos virais da internet que tá rolando essa semana . Eu já vi esse vídeo umas 3 vezes e confeço que não tem com não rir.  O vídeo tá mostrando um pouco do fã da Demi Lovato , que assim como a maioria dos fãs sofrem com criticas do tipo : "Ela não pagará suas contas " Eu já sofri com frases desse tipo, porém por causa da Katy Perry e Lady Gaga . Ah, vamos para de lero lero e confere logo aê o vídeo .

Um comentário:

  1. Uma mãe bem engraçada, kkk

    Passei para conhecer seu blog e adorei florzinha!

    Já estou seguindo aqui, se puder me seguir tb agradeço :)

    Beijinhos e uma linda terça-feira.

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.