Jogos impossíveis

by - quinta-feira, março 28, 2013

O site jogos impossíveis é um site que como o próprio nome diz, contém jogos extramente difíceis.Você simplismente perde quase uma hora tentando concluir um jogo que até então parecia fácil. O jogo que eu acho mais complicado do site é esse AQUI  que a pessoa tem que tentar escapar de um quarto usando somente os equipamentos encontrados no próprio local.

E aí ficou com vontade de jogar um pouco? Então,clique na imagem abaixo pra ser direcionado para o site 


You May Also Like

5 comentários

  1. Ah, vou tentar agora, fiquei tentada, hahahahahahaha
    beijos
    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkk, incrível como é só colocar o impossível e ficamos tentados a fazer né?

    Beijos
    window-soul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu passo mal com esses games O.o
    quem disse que eu consigo sair desse quarto ? '-'

    ResponderExcluir
  4. Tem cara de ser dificil mesmo. Faz uma visita, post novo lá ''Sabendo um pouco mais sobre mim'' (rsrs) bjos flor!!!
    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, que jogo mais difícil T.T
    To aqui faz uns 20 minutos e ate agora nada... EU DESISTO! KKK
    Mais tarde eu tento de novo :3 -QQ Adorei a dica, é bem interessante o site. Bom para aqueles dias de tédio .-.

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir