Emagreça sem sair de casa

Quem nunca sentiu vontade de entrar pra uma academia, mas na hora de ir se inscrever sente a pressão dos pensamentos negativos do tipo : Pow sem ninguém pra me acompanhar ... Que saco! Putz  meu dinheiro tão contado vai embora :x Ai que preguiça vou deixar pra amanhã . HAHA essas são as frases que garanto que passa na cabeça de qualquer um  rs. O negócio é mesmo ter força de vontade . Então se liguem nas dicas que o bugigangaz trouxe para vocês que eu garanto que seu projeto de emagrecimento ou tonificação muscular tem tudo pra dar certo.

10 comentários:

  1. Adorei a dica.... muito boa....

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não nasci pra isso, não! Hahaha! Mas muiito boa sorte pra quem for tentar!

    Estou seguindo ;)

    Beijinhos,

    Cah
    www.vitrinedosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Otimas as dicas ! Vou segui as icas Natalia ..
    www.blog-garotaapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu dançava, então fazia todos esse exercícios nas aulas de condicionamento físico, faz uns 6 meses que to parada. Esses exercícios ajudam e muito! Ótimas dicas, estou seguindo também.
    Beijos.

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  5. Nunca sofri com isso, sou bem magrinha rs
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu necessito de fazer exercícios...
    Obrigada pela visitinha!
    mundopeerdido.blogspot.com.br/
    Beigos

    ResponderExcluir
  7. Que ótimo post! Sempre faço o 1 e o 4 hehehe

    Adorei seu blog, já estou seguindo :)

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Essa canivete dói tanto, mas o resultado é bem eficiente! Adorei as dicas. ;*

    http://cantinho-de-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o teu blog e todos os post, esse principalmente, super a minha cara! Haha
    Já estou te seguindo... E ah, acabei de fazer um grupo novo para as blogueiras de plantão! http://www.facebook.com/groups/460297900701074/ ESTOU TE ESPERANDO LÁ!

    Beijokas!
    http://madiemoiselle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.