Unhas para noivas + unhas da semana

by - quarta-feira, setembro 26, 2012

Galeriinha, vim trazer hoje para vocês uma nail art mega romântica que eu fiz , inspirada nas
 noivas .As minhas unhas são essas da imagem acima , Curtiram  ? Não poderia deixar de compartilhá-las com vcs né ?! Pode parecer engraçado, mas essas unhas eu fiz para ir numa festa infantil (logo farei um post sobre isso) na hora eu estava sem inspiração , e fui dar uma olhada numas revistas de unhas que eu tenho, e confeço que foi amor a primeira vista kkkk apaixonei nessas unhas *----* Aproveito o post e deixo para vocês outras decorações encontradas na internet , bora conferir ? Ah, deixem a opinião de vcs sobre minhas unhas da semana ^^ 

You May Also Like

7 comentários

  1. ah quando eu me casei no civil fui com a inglesinha rosa ashuhas ai no religioso fui de francesinha

    ResponderExcluir
  2. Lindaas!! Ameii a penúltima! Você é muuuito mestre em fazer as unhas! #Perfect *o*
    http://blogmyyours.blogspot.com
    BJÃOO!!^^ xP ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mestre que nada. É só a prática mesmo rs

      Excluir
  3. Liiindas as unhas, adorei haha

    O blog ta lindo, parabéns *-*

    Ta rolando sorteio Néctar do Brasil lá no blog, corre lá, não fique de fora :D

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Lindas, apaixonei!

    Visitem (sigam e comentem}:
    amantesdemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oiiii.
    adorei o post, comenta na minha ultima postagem?
    oblogdapp.blogspot.com
    bjs X3

    ResponderExcluir