Unhas da Semana - Flores com colorama

by - quinta-feira, setembro 06, 2012

É dá pra ver que eu estava sem muita criatividade para arrumar minhas unhas. Optei pelo basicão mesmo e recorri as flores, que querendo ou não sempre deixam um ar fofo nas unhas. Para essa decoração eu usei o esmalte militar da colorama, que vocês já sabem que é uma marca que eu super indico, porque além de ser fácil de passar nas unhas, eles também demoram a ficar grosso .
E aí curtiram minhas unhas da semana ? 

You May Also Like

4 comentários

  1. gosto :) gostava se saber fazer isso

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosteii, de vez em quando faço umas florzinhas na minha tbm =)
    Beijinhos

    http://guilmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameii a unha,acho super fofo florzinhas nas unhas ^^

    Já te coloquei na minha elite e obrigado por aceitar ^^

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas adorei,o tom do esmalte me agrada muito ...ta a cara da fofura rsrs beijos

    ResponderExcluir