Computador também é causador de estresse

Isso pode não ser novidade, mas o uso excessivo do computador pode dar inicio a uma nova síndrome de estresse . Podemos ver como exemplos aquelas horinhas que o pc trava, ou a internet cai, a gente fica mexendo e mexendo até voltar ao normal , chega até a ficar irritado e apertar as teclas do teclado violentamente, bater com o mouse na mesa ...<--façodireto.
computador-ilustra-400-getty.jpg
 Uma outra coisa também muito comum é quando a gente tá acessando aquele site legal, tá mega concentrado, e chega alguém perto de você e fica te perguntando alguma coisa. As mães são feras nisso. Sinto em dizer que a primeira vez que levantei a voz para minha mãe , eu estava nessa situação. Eu lá, mega, hiper concentrada, só navegando, e chega ela e começa a falar comigo. Eu só entendia "blá blá blá blá blá blá ..." Aí eu comecei "tá bom mãe, tá bom" . Juro que até hoje não sei o que ela queria falar comigo, mas até estou tentando parar com isso , por que afinal de conta, por causa do pc acabamos magoando quem nós mais amamos . Certo mesmo é a frase que diz : " Internet aproxima quem está longe, e afasta quem está perto". Então gente tentem ficar mais com quem você gosta e deixe o pc um pouquinho de lado, não viva só uma vida virtual.

15 comentários:

  1. Pura verdade isso tudo. Conheço muita gente assim.

    ResponderExcluir
  2. Esta rolando um miniGame no meu blog!
    Os 3 primeiros que acertarem, ganham!
    Premio 1 semana de divulgação!
    Se vc puder participar,ficarei feliz!
    Beijos...

    editionromeuejulieta(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Meus pais me deixaram de castigo e um dos motivos era esse. Agora que voltei, aprendi mesmo. Eu fico a tarde no PC, e de noite vejo TV e faço outras coisas.
    Mas oq me estressa é q minha net é realmente ruim. 3G da VIVO. É horrivel, pra responder comments tenho q apertar o botão parar de carregar site antes que carregue tudo, pq a internet cai. N da pra entrar no youtube e é muuuito lerda. ):
    garotadoolharsincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pura verdade ² Antes eu era bem assim , mas agora só fico 1h por dia online
    kisses :*
    Seguindo aqui

    garotek.blogspot.com.br { um blog não recomendado para garotos }

    ResponderExcluir
  5. Meu computador já formatou umas 100000000000000000000000 vezes quando estraga minha mae pensa até em desistir ! Fora o tanto de fotos e documentos que pergemos

    SEUINDO
    http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seriio meu computador fica travando quase toda hr! odeeiio isso da muuuuuuuita raiva kkk

    Seguiindo!
    nayriinhafashiontips(.blogspot.com) sem o parenteses...

    ResponderExcluir
  7. o meu trava td hora, mas eu faço tipo "aaaaaffeeeeee!!" e fico esperando... ://
    p.s.- Amoo taaanto o design de seu blog *o*
    http://blogmyyours.blogspot.com
    BJÃOO!!^^ xP ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own "--" Obrigada naath ! Que fico feliz que vc goste :@

      Excluir
  8. Oh flor, tem um blog com uma capa parecidíssima com a sua http://teenworld-teen.blogspot.com.br/ dá uma olhadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O template desse blog que vc passou é da capricho, e a boneca do cabeçalho tbm é de lá . Eu achei bem bonitinha e coloquei aqui. O bom é que não tá 100% igual o meu cabeçalho com o desse blog.

      Excluir
  9. Fataao,preciso sair do pc um pouco meus pais dizem que meu cerebro não quer mais trabalhar mais também to achando isso na escola não consigo prestar atenção,vivo esquecendo das coisas :/ isso ta me prejudicando muito

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também era assim. Minhas notas eram bem melhores no tempo em que eu não tinha computador.

      Excluir
  10. "Internet aproxima quem está longe, e afasta quem está perto"
    Concordo plenamente com essa frase!
    As vezes nem percebemos, mais somos nos mesmo que afastamos pessoas que muitas vezes queríamos perto, e muitas vezes por causa da internet! Eu sou prova viva disso!

    E te contar viu: já me estressei tanto com essa internet e esse pc, eles já me deram muitas rugas e dor de cabeça, mais não vivo sem eles haha ♥

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  11. eu ja cansei de me estressar com o computador, com a internet, o mundo virtual, as vezes da vontade de sumir desse mundinho virtual.
    é a vida né. amei seu blog :) e estou seguindo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.