Desânimo Total

by - quinta-feira, agosto 30, 2012

É gente , tá chegando o momento pelo qual muuuitas blogueiras já passaram, que é esse sentimento de "Como vou manter o blog daqui em diante?" . Pois bem, como todas vocês já devem saber, o ''bendito'' do google tá DELETANDO BLOGS que  fazem comentários e deixam algum link junto dele. Isso segundo o google seria estar postando spam no blog dos outros. Agora eu te pergunto, caro google: "Como vou divulgar a droga do meu blog, se você está me impossibilitando de fazer isso ? " Ah gente, fala sério né ? Até o dono dos blogs mais famosos quando postam comentários, sempre deixam o link do blog no final. (óbivio que eu continuo colocando mesmo correndo esse risco :/ ) Há tbm quem não goste de fazer isso, mas uma coisa é verdade, ajuda e muito na hora da gente visitar o blog da pessoa que comentou, até porque , são muitos blogs pra gente visitar e ficar clicando no perfil pra pegar o link, ninguém merece. E já não basta essa filhadaputagem que o google tá fazendo com a gente , parece que a greve das univercidades vai acabar aqui no RJ, e eu vou começar minha faculdade de Fisio (*---*) , que será em tempo integral. Então vocês já devem imaginar que eu estarei em período de lerê lerê rs . Estou torcendo para que isso não seja um empecilho para minhas postagens aqui no Bugigangaz . Porque você sabem muito bem né ? Como é grande o meu amor por vocês "--" // Momento de desabafo lvl 100

You May Also Like

9 comentários

  1. Olá Adorei seu blog seguindo , poderia dar uma passadinha no meu ? http://bolhaarosada.blogspot.com.br/
    Beijos bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Realmente,é um desaforo isso que o google está fazendo..NADA A VER.Fora que da um mega medo de deixar o link do blog agora né?

    Beijos...(sem link,clique no perfil para ver o endereço do meu blog :( )

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso é tenso mesmo mais será vdd isso ?
    Beijinhos
    Beijinhos
    >> clique na foto para entrar no meu perfil <<

    ResponderExcluir
  4. Também estou em duvidadas se isso do google é verdade pois até agora não aconteceu nada com o meu bloguito, beijos.

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo que disse,é muito ruim ir em perfil e perfil e as x tem perfil desativado hu humm...beijos

    ResponderExcluir
  6. DROGA! Meu blog já não é dos famosos agora piorou de vez !

    Clique na foto e entre no Pingo De Ouro

    ResponderExcluir
  7. GOOGLE MALDITO!!! Valeeu por avisar... ufaa!
    link *clica na foto e entre em MY & Yours*
    BJÃOO!^^ xP ;3

    ResponderExcluir
  8. Bom a respeito do negocinho do google, acho que todo mundo deveria criar uma conta so pra comentar e deixar o link, assim se o google excluir vai ser só uma conta nao importante. A respeito da facul, acho melhor voce se focar nos estudos (facu é coisa seria hein, aproveita pq tem mt gente qerendo ficar no seu lugar) e programar alguns psots e assim que tiver tempo responder. Mas é com você!

    Super Beijo
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir