Cólica = Ninguém merece

by - quinta-feira, março 22, 2012

Tumblr_m0yehr0wgp1rrhqx1o1_500_large
Não tem dias piores no mês para uma menina do que o período em que ela está menstruada. 
Ela fica sensível, estressada, com dores... resumindo, fica com os nervos à flor da pele.
 E quem acaba pagando são as pobres almas  que a cercam que são atacadas pela bendita da TPM.
Muitas meninas ficam com dores horríveis por causa das cólicas, muitas chegam até a desmaiar de dor.  Uma coisa que funciona nessas horas é a santa aguinha morna, colocar aquele paninho com água morna no pezinho da barriga. Não tem remédio melhor.E vocês garotas, como é a vida de vocês nesse período ?
 

You May Also Like

6 comentários

  1. gentem isso é horrivel!!! aff não sou mais adolecente mas tenho uma filha que logo logo entra pra lista de meninas com tpm,aff ela ja é estressada sem menstruar..aiaia fico pensando guando acontecer..aff ja estou me preparando psicologicamente para isso.bjksss

    ResponderExcluir
  2. oiii, cólica é horrível mesmo! rsrs
    Bem vim te parabenizar por ganhar o concurso vitrine!Ganhar um Layout personalizado pela giza não é para qualquer um!rssr enfim...salvei seu blog no favoritos do meu navegador para ver como ele vai ficar depois de personalizado!rsrsr PARABÉNS novamente:)
    conectadas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. concertezaa as minhas amigas chegam chorar de tanta door por causa dessa bosta da colica '-'

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sofri no inicio, depois parei dar atenção pra colica e juro:sumiu geral! adorooo

    bjãoo

    ResponderExcluir