Adolescência

by - quarta-feira, março 21, 2012

Tumblr_lqah9xxunv1qgq45ao1_r1_500_large

 Tem fase melhor e mais pertubadora ao mesmo tempo, do que a adolescência
Fase aonde tudo é novo, novas experiências, novas amizades,decepções.. tempo também em que a nossa cabeça não para, ficamos pensando em um turbilhão de coisas. FASE DA INSEGURANÇA 
Sério gente, qual é o adolescente que antes de durmir não fica pensando em todos os momentos de sua vida.  
Tem dias que Bate aquela ''deprê'' e a gente chega até a se perguntar : " Porque que eu nasci ? " 
Eu já tô bem no finalzinho dessa fase (19 aninhos '-' ) E garanto comigo não foi nada diferente.
Porém cada dia que passa eu tento fazer dele o melhor, tentar esquecer tudo de ruim e curtir o momento.
Porque afinal o que importa é ser feliz ! 


You May Also Like

3 comentários

  1. Adorei Naty, XO0XO :*
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi gata, Obrigada po ter colocado meu blog ai nos afiliados, seu blog já ta no meu ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Estou entrando nessa fase (12 anos) adorei o post! Seu blog é muito fofo e lindo, estou seguindo segue de volta se gostaar? camilaejustin.blogspot.com Agradeço Bjss

    ResponderExcluir