Micos

by - quarta-feira, fevereiro 29, 2012

5199136723_a7c2887a5a_z_large

Lindaaas o assunto de hoje no Bugigangaz são MICOS :>) Gif de macaco 
Afinal todos nós já passamos por isso , mas se você ainda não passou te mando uma frase tranquilizadora, "Você ainda passará por isso" huaoiduauda
Bom , eu acho que sou TOP na listinha de pessoas que pagam micos, sei lá , acho que é por causa do meu jeito desastrado ou pela minha mania de querer fazer tudo de uma vez, e assim acabo me atrapalhando um cadim.
Vou contar pra vocês um mico que eu paguei que acho que deveria ter entrado pra história .
Num belo dia de sol, eu e minha família saimos para ir pra casa do chefe do meu pai.
Foi uma pequena viajem de mais ou menos 3 horas de ônibus.
Chegando lá, fomos apresentados para o chefe do meu pai e logo fiz amizade com os filhos dele (q não eram só homens) eles tinham +ou- minha idade. O tempo passa e sem nada o que fazer , eu com a minha "visão de raio laser" avisto um pé de fruta do conde, todo carregada da fruta. 
Sem pestanejar eu chamei a galerinha , meu irmão tbm junto, e fomos na direção da árvore. Chegando lá cade que alguém tinha coragem de subir no telhado do visinho  pra pegar a fruta ?! rs Obs: a casa era abandonada.
Então eu subi né? kkkk ia ficar sem a mardita da frutinha que tinha me dado aqueles minutinhos de distração?! 
Eu subi no telhado e fui dando um passo de cada vez, e nisso meu irmão fala : "Natalia , eu ouvi um estalo no telhado! "
Eu nem parei . Estava quase chegando lá  mesmo. Foi quando de repente ... PAAFFF, afundei no telhado. E nem sou tão gorda assim rs
Eu lá em baixo ainda tentei pegar na mão do meu irmão pra que ele me puxasse mas era tudo em vão.
Depois de uns 3 minutos assustada dentro daquela casa estranha uma mulher abre a porta e em seguida minha mãe entra e diz : "Em casa a gente conversa! " -medo
E outra, quando eu saí da casa tinha cerca de 20 pessoas querendo ver quem era a garota que tinha caído. kkkkk , curti meus minutinhos de fama -n 
AFINAL isso que eu passei nem foi um mico.... foi um kingkong. Gif de macaco

Mas então, conta pra mim. Qual foi o pior mico em que você foi a Diva da Vez ?

You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa... mico msm... vc se machucou?
    Lindo seu blog, tô seguindo vc :)
    Passa lá no meu

    http://www.dropsparadise.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina que esenha kkkkkkkk to rindo ate agora e tudo isso por uma fruta do conde ps:Aqui em Alagoas agente chama pinha! kkkkkkkkkkª
    http://kelly-club.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkk que história :)
    Flor paguei um micao outro dia...fomos no aniversario de um gurizinho aqui da rua e eu dei os parabéns e o presente pra criança errada kkkk

    O pior foi q deu a maior confusao pq o espertinho aceitou o presente e o aniversariante n queria deixa assim aff, tive q comprar outo presente pro verdadeiro aniversariante :)

    foi inédito kkkk

    ResponderExcluir
  4. @Carolina Nana
    Por incrível que pareça, não tive nenhum arranhão.

    ResponderExcluir
  5. Oi,nossa que susto hein?adorei o blog e estou seguindo te convido a conhecer o meu http://micarlaedavid.blogspot.com vou adorar sua visitinha,beijo.

    ResponderExcluir