A dor da separação

by - quarta-feira, fevereiro 01, 2012

4_large

A mensagem de hoje é especial para aquelas pessoas que já perderam alguém. Seja pelo fim de um relacionamento, separação com um amigo ou até mesmo morte de um ente querido.
Afinal todos nós em algum momento da vida passou ou vai passar por isso.

A razão por que a despedida nos dói tanto
 é que nossas almas estão ligadas.
Talvez sempre tenham sido e sempre serão.
Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta
 e em cada uma delas nós nos encontramos.
E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar
 pelos mesmos motivos.
Isso significa que este adeus
é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos
 e um prelúdio do que virá.(Diário de uma paixão)

You May Also Like

9 comentários

  1. Eu perdi meu grande amor (acidente de carro, um pesadelo), sei bem oque é isso...

    bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow é muito duro mesmo perder alguém que a gente ama .-.

      Excluir
  2. Bom, ja tive parentes q morreram , mas ñ eram tão próximo, a ponto de eu sentir mto..rsrs

    seguindo seu cantinho.

    Não esquece de assitir o video que fiz especial para os seguidores do cantinho e deixe sua perguntinha, vou adorar responde-la.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mto triste :(

    conheça meu blog

    www.emporiokafashion.blogspot.com

    Bjocas

    Gi ;)

    ResponderExcluir
  4. oi flor estou avisando as minhas leitoras que eu abri encomendas !é totalmente free !aproveite o status esta aberto,espero que encomende.bjs
    http://strangeworld-sw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. TRISTE!
    Gostei muito daqui, realmente lindo!

    Estou seguindo, espero que me siga também ;)

    PARTICIPE DO
    Sorteio de ADESIVO DE PAREDE

    http://shoesandtears.blogspot.com/p/indico_31.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô seguindo lá tbm ^^ já já vou lá participar do sorteio

      Excluir
  6. Muito triste isso. Lindo o texto!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  7. Olá fofa. Amei seu design, tudo aqui ta muito lindo. Seguindo aqui, segue de volta ?

    PS: eu seu como dói, é muito ruim.

    beijos e muitos e muitos sucessos !!!!
    http://blogclubeteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir