Seriados

by - domingo, janeiro 29, 2012

Cute-171_large



 Os Feiticeiros de Waverly Place uma série de televisão americana estrelada por Selena Gomez e produzida em live-action e em animação. A série foi exibida pelo Disney Channel. Já ganhou dois Emmy Awards. A série gira em torno de Alex Russo (Selena Gomez), que com seus irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) vivem uma vida normal, mas escondem um segredo: são feiticeiros em treinamento.


Hannah Montana  uma série de televisão norte-americana que mostra a vida de uma garota que tem uma vida dupla. Sendo de dia a Miley e à noite uma popstar, a Hannah Montana. A série estreou a 24 de março de 2006 pelo Disney Channel e centra-se numa garota que vive uma vida dupla: de dia é uma adolescente comum chamada Miley Stewart (Interpretada por Miley Cyrus), e à noite é uma cantora pop famosa chamada Hannah Montana, escondendo a sua real identidade de todos e do público, com excepção à sua família e amigos íntimos




Glee é uma série de televisão musical comédia-drama que vai ao ar na Fox nos Estados Unidos. Centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "Novas Direções" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.

  iCarly é uma série de televisão americana no formato sitcom do gênero comédia criada por Dan Schneider e exibida pela Nickelodeon. A série retrata a história de Carly Shay, uma garota de treze anos que junto com seus dois melhores amigos, Sam e Freddie cria um webshow na internet, com o nome de "iCarly". A série é produzida pela Schneider's Bakery em associação com a Nickelodeon Productions e exibida em HDTV.

Na minha opinião os melhores são Os Feiticeiros de Waverly Place e iCarly acho esses seriados bem mais divertidos.E pra você, qual é o melhor  porque ? 

You May Also Like

6 comentários

  1. Eu adorei a postagem eu adoro o Glee eu sempre assisto todo dia -hehe...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, muito liindo cheio de coisinhas incriveis!

    dá uma passada no meu blog, ta rolando sorteio por lá!

    beijos mil s2

    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo muito seriados e afins.
    Beijo,
    Tweeny (;
    Only4Teens-s2.blogspot.com
    Te espero lá, hein? >.<

    ResponderExcluir
  4. Nossa, na verdade amo seriados em geral... Acompanho os quatro que você mostrou :D Desses os que mais gosto são ICarly e Os Feiticeiros, porque sou muito fã das protagonistas :D Mas, também sou fã da Miley, tenho até um cd original das músicas que ela canta na série que ganhei no amigo secreto, rsr' Glee também é legal, só que parei de assistir faz um tempo. A série que estou acompanhando agora e que é MINHA PAIXÃO é Supernatural, estou na sexta temporada. Curte?
    Sam, Dean, Bob e Cas são minha vida... kkk

    Estou seguindo amiga!
    Espero sua visita também :
    http://livrosebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tbm gosto de supernatural sim e Diários de um vampiro , esse eu acompanhava pelo sbt.

    ResponderExcluir
  6. aaai, os muppets são uns fooofos.. lançou até havainas deles!
    adorei o post

    ResponderExcluir